Em matéria exibida neste domingo, 12, a CNN Brasil promoveu desinformação sobre a pandemia em Juazeiro, ao propagar dados infundados.
A emissora errou ao insinuar que a ocupação de leitos em Petrolina é majoritariamente de pessoas de Juazeiro, sendo que somente dois (2) juazeirenses ocupam vagas de UTI da rede SUS na cidade vizinha.
Veja a íntegra da nota da Prefeitura de Juazeiro AQUI
Ascom/PMJ
6 comentários
12 de Jul / 2020 às 18h28
sei não acho a matéria verdadeira sabe porque ? porque todos que aduecem em juazeiro vai pra petrolina la tem hospitais de respeito vou cita aqui hgu hospital de trauma Memorial e neurocardio 4 hospitais com a Unimed 5 aqui em Juazeiro do tem 3 e por isso que há a diferenca
12 de Jul / 2020 às 18h58
Essa prefeitura de Juazeiro é cheia de migué, todo mundo sabe da incompetência da atual gestão, e do fracasso que tem sido as medidas contra o corona vírus, Paulin pede pra sair que é melhor!
12 de Jul / 2020 às 19h23
PF nelas ( O mais rápido)
13 de Jul / 2020 às 00h05
Infundada como quer questionar que lá em petrolina o sistema de saúde é mais estruturado. O prefeito fica só repetindo que foi a primeira cidade a adotar medidas e dai??poucos testes, fiscalização zero.mesmo o comércio fechado as tuas superlotadas de carros.toque de recolher e os bares abertos.mercado do produtor lotado. Feiras livres.e este papagaio so repetindo a mesma coisa. Pede pra sair que a coisa tá feia.quem está nos protegendo é nossa senhora das grotas.
13 de Jul / 2020 às 01h03
Srs leitores do conceituado. Não irei entrar no mérito da matéria, referente decreto de Miguel Coelho, mas, com relação a pessoas acometidas com o Coronavirus, tem gente daqui, que foi para verdadeiramente para o Hospital Universitário, e, dizem que até para Remanso, disse Remanso, pessoa daqui, foi.
13 de Jul / 2020 às 15h25
Só sei dizer q o posto de saúde quem tem hipertensão é obrigado ir a Petrolina em algum bairro pedir receita pra retirar i remédio eu fui lá procurei atendimento não tive até comentei lá q seria obrigado ir a cidade visinha