Durante a última semana a "briga municipal na corrida pela prefeitura de Petrolina em 2020" ganhou mais um nome. 0 radialista e comunicador Vinicius de Santana.
Com uma trajetória de quase 40 décadas no rádio e filiado há 10 anos ao Partido Comunista do Brasil, Vinicius de Santana é o nome que deverá disputar a prefeitura pela legenda.
O presidente do diretório do PCdoB, Professor Robério Granja, declarou que o partido resolveu considerar a hipótese de uma candidatura própria. Essa decisão deve-se também ao fato de o PCdoB não estar inclinado a apoiar nenhum dos nomes que atualmente fazem parte do bloco de oposição: os ex-prefeitos Odacy Amorim (PT) e Julio Lossio (PSD), além de Gabriel Menezes (PSL).
Em contato com a reportagem da redeGn, Vinicius de Santana se mostrou confiante com o novo desafio.
Em 2016, a professora Wildes Marileia dos Santos Araújo, ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), no Sertão, filiada ao PCdoB, foi a candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual Odacy Amorim (PT), candidato a prefeito no município.
Odacy Amorim pré-candidato pelo PT, deseja "uma união com o PCdoB também neste ano de 2020".
Redação redeGN
0 comentários