Em mensagem a redeGN via facebook Pâmela Maira informa a realização de uma passeata nesta segunda-feira (06) intitulada "Salvando meu emprego” organizada pelos comerciários com intuito de chamar à atenção das autoridades públicas, em especial do Prefeito Paulo Bonfim, para necessidade de reabertura do comércio.
Passeata: "Salvando meu emprego".
Dia 06/07/20
Concentração: às 08:00h na praça da Bandeira; saindo às 09:00 em direção à Prefeitura Municipal de Juazeiro-BA.
Precisamos trabalhar, "meu emprego é essencial para o sustento da minha família"
Queremos a reabertura do comércio com o menor risco possível à saúde de todos nós empregados, comerciantes e clientes, adotando todas as medidas de higiene já propostas como a redução do horário de funcionamento dos estabelecimentos, o uso da máscara, do álcool em gel, medição de temperatura, controle de entrada dos clientes nos estabelecimentos, marcação no chão para orientar o distanciamento nas filas entre outras...
Sabemos que todas essas medidas sozinhas não terão impacto na redução do número de infectados pela covid19 enquanto a prefeitura de Juazeiro-BA não fizer a sua parte intensificando a fiscalização nos bairros, que "seguem a vida normalmente". Não se pega o covid-19 somente no comércio como se parece, enquanto isso o número de infectados aumenta e nós do comércio é que pagamos a conta.
Pâmela Maira
3 comentários
05 de Jul / 2020 às 20h03
O prefeito e demais membro não vão pq tão com as contas pagas (27 mil de salário) e de bem com a geladeira. Vossa é bem papo pra RESOLVER os problemas de ordem publica e ai TA seu abacaxi pra vc resolver. Vossa tem que ter uma solução PRA questão da saúde e outra pra questão da economia, sem que tenha de PRIORIZAR uma e sufoca a outra, Um detalhe, vejo que na economia vossa ta fazendo pouco pq o presidente o qual vc não ajudou a eleger TA ENCHENDO os cofres do nosso município de GRANA, dai vc não vê ninguém da PMJ VEREADORES, secretários e demais chiar em nada, ta todo mundo se fingindo.
05 de Jul / 2020 às 21h27
É.. realmente "não se pega" o covid-19 só no comércio, então vamos abrir o comércio para que ele possa ter sua cota de infecção também né..
06 de Jul / 2020 às 08h17
imagino o que pode acontecer ao tal 'trabalhador' que não for pra tal passeata, alias, engraçado né, patrões fazem carreata e os colaboradores que andem a pé