A circulação noturna de pessoas em Juazeiro, no norte da Bahia, segue restrita. A medida de enfrentamento ao novo coronavírus, que terminaria nesta quinta-feira (2), foi prorrogada até o dia 8 de julho, em atuação conjunta dos poderes públicos estadual e municipal.
Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta (2), a restrição compreende o período das 18h às 5h, quando ficam proibidos a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.
Secom Bahia
5 comentários
02 de Jul / 2020 às 08h48
O que acontece com quem descumpre o toque de recolher? Ninguém fala!
02 de Jul / 2020 às 09h16
Dom dia Geraldo, o toque de recolher só acontece em Juazeiro na teoria, na pratica e tudo diferente, ontem a noite fui na farmácia as 21:00 h observei varias pessoas na rua e lanchonetes abertas, o que me chamou mais atenção foi um ponto de frente ao antigo SEMEC aberto e os policiais passavam e não fazia nada, peço que sua reportagem de uma checada lá hoje.
02 de Jul / 2020 às 10h00
De que adianta esse toque de recolher se durante o dia as pessoas se aglomeram de todas as formas porque precisam e a noite chegam mais cedo para transmitirem o que pegaram ao longo do dia.
02 de Jul / 2020 às 11h02
Este Prefeito em conluio com o Governador estão acabando de falir inúmeros comerciantes da cidade. Vejam o caso da loja Narciso. Não tratam os dentes de coronavirus. Mandam morrer em casa. E se for para o hospital regional é morte certa. Estes nossos políticos estão matando a popular de Juazeiro. Não devemos aceitar uma ditadura desta. Existem os medicamentos mas preferem q as pessoas morram.
02 de Jul / 2020 às 11h13
Srs leitores do conceituado. É interessante, procurar saber, se procede notícia de que, ontem, não teve fiscalização /acompanhamento, dos agentes públicos da GCM, com apoio da PM, referente ao toque de recolher, dizem que não teve fiscalização. Entendo também, que o prefeito, que sabendo que o seu governo, já chegou ao cabo, aguardando apenas o dia do cajado, que será forte, será dia pleito, a todo custo, tenta salvar o que acabou, não tem jeito, irá fazer do dia aniversário da cidade, será 15/07, para dar andamento na improbidade administrativa. Quem viver, verás.