Venho por meio do seu blog, retratar como nosso Distrito de Abóbora está no abandono. Esses são apenas alguns problemas que enfrentamos, além do mais, com a pandemia mundial, nosso Distrito está recebendo várias pessoas oriundas de São Paulo, será que nenhum órgão fiscalizador não poderia vir até o referido Distrito, socializar/esclarecer as pessoas e até mesmo aos profissionais da Saúde que façam alguma coisa, uma vez que , depois que surgirem casos a situação ficará pior.
Com relação a ambulância, porque quando é necessário a sua utilização temos que ligar para Juazeiro e descrever a situação do paciente, para assim o responsável autorizar ou não, por exemplo, se fico doente na madrugada e ele não atende se for o caso irei morrer?
Atendimento do Posto de Saúde, três vezes por semana e olha lá, pois acontece do carro quebrar e não ter como vir o médico e para conseguir um atendimento odontológico só quando tem vaga que no caso nunca tem. Não quer trabalhar deixa quem realmente quer.
A estrada principal já não aguento mais ver a situação, está cada dia pior transitar por ela.
A quadra escolar sem cobertura e por sinal está toda quebrada.
Moradores do Distrito de Abóbora/Juazeiro BA
Espaço Leitor
2 comentários
25 de Jun / 2020 às 10h20
Quem falou isso ganhou um fã.. Só li verdades.. Abóbora tá jogada e abandona..
25 de Jun / 2020 às 10h53
Este prefeito realmente é muito incompetente. Ao invés de concluir as obras inacabadas, está desmanchando o q não precisa me como é na Av. Flaviano Guimarães. Está desmanchando o q não é prioridade. É realmente um enganador. Temos um q alternar esta administração.