Nesta segunda-feira, dia 22, a viatura do PETO 76 estava em rondas pelo bairro Alto da Aliança, quando foi solicitada por um senhor que relatou o furto de sua motocicleta marca/modelo: Yamaha/XTZ 125, acontecido no último dia 19 no centro da cidade.
Disse ainda que, segundo informações, a moto estaria em uma oficina de motos no Alto da Aliança, cujo proprietário também trabalhava com revenda de veículos, todavia não sabia precisar o local exato.
O solicitante acompanhou a guarnição, e juntos foram em alguns lugares com as características passadas, até que chegou a informação de que um veículo com as mesmas características estaria numa oficina situada na Avenida Irmã Dulce do mesmo bairro.
Os policiais se deslocaram até o local indicado, e lá mantiveram contato com uma pessoa que disse ser funcionário da loja, e que o proprietário não estava no estabelecimento.
Alguns veículos que estavam em frente à loja foram consultados, mas nenhum ilícito constava nesses veículos, entretanto no interior da loja tinham mais dois veículos, ambos sem placas, sendo um deles com as mesmas características da motocicleta furtada, e ao confrontar o número do chassi com o que constava no documento do veículo apresentado pela vítima, foi constatado que se tratava do veículo furtado.
Dando continuidade à diligência, ao fazer a consulta do outro veículo pelo número do chassi, consulta que confirmou a restrição de Furto/Roubo também desse segundo veículo, uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor branca.
Diante dos fatos foram apresentadas as duas motocicletas com restrição de Furto/Roubo, e o responsável pelo estabelecimento encontrado no ato da abordagem para a delegacia, para que se tomassem as medidas legais cabíveis.
Ascom 76ª CIPM
0 comentários