A Prefeitura de Juazeiro, a pedido das Associações de Moradores, representadas pelo presidente da Federação Chico Bito, flexibilizou a queima de fogos e o acendimento de fogueiras.
Ao invés de proibir agora a administração municipal recomenda que a população não faça uso dessas tradições juninas e mantém o alerta para os riscos de doenças respiratórias que podem aumentar a procura por leitos hospitalares que já estão recebendo grande demanda de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.
Na coletiva do último sábado (20) o prefeito Paulo Bomfim reiterou a informação de que não haverá proibição, apenas a recomendação para que as pessoas não se utilizem dessa tradicional prática no dia de São João.
Veja o vídeo:
Da redação Foto Geraldo José
4 comentários
22 de Jun / 2020 às 09h54
Acho que as duas cidades deveriam entarem em comum acordo. De quê adianta Petrolina aberta e Juazeiro fechado? Pois o que pode acontecer é aumentar ainda mais aglomerações na cidade.
22 de Jun / 2020 às 10h01
Prefeito P........, É um vai e vem arretado!
22 de Jun / 2020 às 10h29
essa noite, exatamente MEIA NOITE E MEIA tinha gente estourando ROJÃO perto da casa de uma senhora de idade aqui no bairro. Parabéns sr prefeito, não espere voto nem meu nem da minha família e de ninguém que eu conheça porque vou fazer campanha contra. fique feliz com os votos dos donos dessa irresponsabilidade chamada fogo de artificio em epoca de novo coronavirus!
22 de Jun / 2020 às 11h04
Me desculpem a sinceridade, mas enquanto a população de Juazeiro não tirar essa quantidade de comunista que governa a cidade o progresso nunca chegará.