O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro intimou Flávio Bolsonaro a prestar depoimento por causa da investigação criminal que apura vazamentos da PF na Operação Furna da Onça, deflagrada em 2018.
A investigação é a que apura a revelação feita pelo empresário Paulo Marinho de que Flávio teria tido conhecimento prévio da operação que apurava o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio e apresentou ao Brasil as movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz.
Por causa do foro privilegiado de Flavio Bolsonaro, a intimação foi encaminhada ao PGR Augusto Aras, que a encaminhará. Flávio Bolsonaro terá 30 dias, a contar do recebimento, para marcar o depoimento.
G1
5 comentários
19 de Jun / 2020 às 20h05
Nossa geração ainda vai sofrer muito por causa de todo esse ódio que deu ao ... 57 milhões de votos. Perdemos direitos que não vão voltar m ais e parte da riqueza que foi parar nas mãos dos empresários deveria estar gerando assistência social para os mais necessitados. Quando vejo alguém defender Bolsonaro, estou diante de um rato que defende tudo isso. Então não me resta outra atitude senão cortar laços com esse ser desumano
19 de Jun / 2020 às 20h07
BOLSONARO LARANJAS PODRES PIOR QUE COLLOR. HOJE TUDO PIORANDO E BOLSONARO BILIONARIO PASSEANDO
19 de Jun / 2020 às 20h08
BOLSONARO LARANJAS PODRES PIOR QUE COLLOR. HOJE TUDO PIORANDO E BOLSONARO BILIONARIO PASSEANDO
19 de Jun / 2020 às 20h09
BOLSONARO ENGANOU O BRASIL.. BOLSONARO NUNCA MAIS. QUEM DEFENDE BOLSONARO DEVE TA MAMANDO NAS TETAS DA VACA
20 de Jun / 2020 às 02h02
Se Queiroz está para Jair Bolsonaro, 01, 02, 03 e 04 assim como PC Farias esteve para Collor, por que, além das rachadinhas na Alerj, da loja de chocolate e dos inúmeros imóveis adquiridos por Flávio, não entra no radar da mídia e dos investigadores o patrimônio imobiliário do presidente, também incompatível com seus rendimentos dos últimos 30 anos ?