Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro — Foto: Reprodução/TV Globo
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz (PSL-RJ) foi preso em Atibaia (SP), região do Vale do Paraíba, na manhã desta quinta-feira (18). Ele estava no imóvel do advogado do parlamentar.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prisão foi feita numa operação da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo.
Policial Militar aposentado, Fabrício Queiroz é ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL). Ele movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada "atípica", segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).
Fonte: G1
10 comentários
18 de Jun / 2020 às 07h50
Enquanto isso, na Bahia, sob as bençãos do Poder Executivo e a proteção do TJBA, o Dep. Roberto Carlos, acusado pela Policia Federal do mesmo crime, continua livre, leve e solto.
18 de Jun / 2020 às 07h52
GRAÇAS A DEUS....HOJE TUDO PIORANDO E BOLSONARO BILIONARIO FAZENDO MISERIA MORTES DOENÇAS FOME
18 de Jun / 2020 às 07h55
BOLSONARO NUNCA MAIS.....um bando de aloprados. Um chama pra briga e outro vem alisar. Esse aí, se der tudo certo, vai curtir uma bela cana. Ou então a Justiça estará irremediavelmente desmoralizada. Espero que o MP do RJ não ceda às pressões milicianas para livrar a cara desse bandido.
18 de Jun / 2020 às 07h57
ligações do presidente Jair Bolsonaro e de sua família com as milícias do Rio de Janeiro foram tema da última edição da revista britânica The Economist, uma das mais prestigiadas publicações do mundo. Uma reportagem destaca que no último dia 29, o tio da primeira-dama Michelle Bolsonaro foi preso acusado de ter laços com uma milícia que estaria incorporando terrenos perto de Brasília.
18 de Jun / 2020 às 08h01
cinismo da família Bolsonaro já não pega mais, e o próprio papai Bolsonaro já reconhece que está chegando a hora de ajuste de contas. O desespero já bate à porta da Chapa Bolsonaro/Mourão e ao PSL, o partido de milicianos e laranjas
18 de Jun / 2020 às 08h02
água tá batendo na bunda. Ele sabe que cada vez que atacarem o STF mais ele terá expostos os seus "malfeitos" de quando era deputado na ALERJ. Tá parecendo o cara da piada gritando: Senta que o leão é manso!
18 de Jun / 2020 às 08h59
Começou à caça aos Pilantras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18 de Jun / 2020 às 09h06
A cada dia o cerco vai se fechando em torno da família de milicianos, fascistas. Nós avisamos! #ForaBolsonaro
18 de Jun / 2020 às 09h11
QUEM DEFENDE LARANJAS BOLSONARO QUEIROZ DEVE TA MAMANDO EM BRASILIA. O POVO MORRENDO E BOLSONARO BILIONARIO RINDO PASSEANDO DE JET - SKY
18 de Jun / 2020 às 14h01
Se o Fabrício abrir um bico vai faltar cela.