Conforme circulou nas rede sociais e foi publicado pela redeGN, o médico Jânio Modesto, de Petrolina, no sertão de Pernambuco, confirmou nas suas redes sociais que deixou o hospital em que estava internado, em Petrolina, após assinar um termo de responsabilidade.
Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Jânio agradeceu o tratamento que recebeu e alegou que tinha dificuldades de se alimentar no hospital, estava muito fraco e que somente antecipou a saída de uma alta, que segundo ele, estava programada para hoje.
De acordo com o médico ele estava muito angustiado, sem dormir e por essa razão teria adiantado o procedimento de saída. Jânio pediu desculpas ao Hospital e informou que está totalemne isolado em sua casa.
A repercussão do caso de deu em virtude de uma polêmica envolvendo o médico, que havia feito, antes de contrair a doença, um anúncio em que informava ter encontrado a fórmula para curar a doença.
Pouco tempo depois ele foi infectado e ficou por pelo menos 15 dias em estado grave numa UTI em Petrolina.
Confira o vídeo:
Em vídeo médico Jânio Modesto justifica sua saída hospital antes da autorização médica:
Da redação redeGN
3 comentários
17 de Jun / 2020 às 16h44
Irresponsável como sempre. Como profissional e agora como um paciente.
17 de Jun / 2020 às 19h25
Não eram mais 7 dias que faltava. Fica parecendo Mais uma demonstração de falta de humildade e de respeito até pelos colegas da área. Todo doente fica angustiado.
18 de Jun / 2020 às 08h35
Foi por agua abaixo todos os elogios que recebeu quando foi internado.