O médico Jânio Modesto, de Petrolina, que virou alvo de muitas críticas por postar vídeos nas suas redes sociais minimizando os efeitos do Covid-19 e divulgando uma combinação de medicamentos que supostamente poderiam curar a doença, saiu nesta segunda-feira da UTI, após ter contraído o Covid-19 e ficar em estado grave numa unidade de saúde do município.
No vídeo o médico agradeceu as inúmeras mensagens e orações que recebeu enquanto convalescia e relatou emocionado os momentos difíceis vividos após contrair a doença.
O Médico foi internado no dia 31 de maio após sofrer fortes dores, cansaço e os exames apontaram como positivo para o coronavírus.
Nesta segunda-feira o médico deixou a UTI e, ainda mostrando um certa dificuldade na respiração, gravou um vídeo de agradecimento pelas orações e mensagem dos amigos e familiares.
Confira o vídeo:
Da redação redeGN
2 comentários
15 de Jun / 2020 às 21h59
Dizem que o que não mata aleija, que pelo menos tenha ensinado, Dr se vc é ativista, seja mais médico, seria excelente se o senhor se pronunciasse dizendo que a cloroquina em vc não funcionou, o seu mito quase lhe leva pra o buraco!!
16 de Jun / 2020 às 10h21
Essa loucura por cloroquina já matou muita gente pelo Brasil. Menos fanatismo faz bem à saúde.