O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), exonerou neste domingo (14) o subcomandante da Polícia Militar, coronel Sérgio Luiz Ferreira de Souza, por considerar “um erro grosseiro e primário” da PM permitir que o ato que culminou com um ataque com fogos de artifício fosse concretizado sem uma atuação da Polícia da capital federal.
"A Polícia Militar do DF deve servir, no mínimo, para resguardar os cidadãos e as instituições da capital federal. Se não fez isso, errou grosseiramente”, disse Ibaneis numa entrevista à Record TV.
Após o ataque os manifestantes divulgaram um vídeo pelas redes sociais em que se escuta a voz de um homem fazendo ameaças à mais alta Corte do país e, nominalmente, aos ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski e Antonio Dias Toffoli.
Da redação redeGN/ Com informações da TV Record
1 comentário
14 de Jun / 2020 às 23h48
Nem vi o vídeo, mas já afirmo: se estavam de preto, não eram apoiadores do Bolsonaro. Se estavam COM NOSSA BANDEIRA LINDA E MARAVILHOSA, então me representam, porque está na hora de fechar o escritório de advocacia do crime organizado, e fazer concurso para ministro do STF. Talkey?