Um motorista inabilitado, de 30 anos, que conduzia um carro roubado e com placas clonadas foi detido na quinta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em abril deste ano em Gameleira, na Mata Sul do estado.
O flagrante foi realizado por policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, durante a abordagem a um carro no Km 37 da rodovia. Após uma verificação detalhada, foram descobertas diversas adulterações no automóvel e o registro de roubo.
O motorista informou que havia adquirido o veículo em Caruaru por R$40 mil, mas após pagar metade do valor, o vendedor desapareceu. A equipe também descobriu que o condutor já havia cumprido pena alternativa, devido a uma condenação por tráfico de drogas.
O homem foi encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão. Ele poderá responder por receptação e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ascom PRF PE
0 comentários