O produtor Reginaldo Vieira que é leitor da redeGN encaminhou e-mail e fotos denunciando o estado crítico em que se encontra a estrada da adutora.
“Peço a vocês que publiquem minha indignação pelo descaso que se encontra a estrada da Adutora. Tenho chácara na região e há muito tempo que sofremos com a situação da estrada. Está muito difícil transitar, somos muitos os que vivem na região” reclamou.
“Muitos buracos estão tornando cada vez mais difícil transitar, é difícil a vida de quem precisa utilizar esta via, por isso peço encarecidamente uma atenção dos meios de comunicação para que esta mensagem chegue ao Executivo” concluiu Reginaldo Vieira.
Outro produtor que reclamou da estrada foi Junior Duarte: “Esta é a situação da estrada da Adutora em péssimo estado das Lajes à Laginha e o secretario da Sesp não faz nada. Só promete”.
Da redação
1 comentário
03 de Jun / 2020 às 13h45
No início já encontra-se assim, área que começa em frente as Casas de festas, Rancho Brilho do Sol, e Rancho Brilho da Lua. Descendo a BR, para se deslocar via estrada de chão uma tremenda buraqueira, e o pior. Recentemente por fluxo lento, muitas tentativas de assalto. Se fosse na área de um determinado espaço de vaquejada, que tem o nome de RANCHO MANDACARU, não teria do que reclamar, pois lá está sempre limpo de lixos e com a estrutura de acesso em perfeitas condições. A final, todos sabem de quem são as propriedades rurais de maior estrutura no local .