Na tarde desta quinta-feira, dia 28, policiais da Delegacia da 213ª Circunscrição – Petrolina, coordenados pelo o Bacharel Daniel Moreira, realizaram diligências a fim de verificar informações de compras fraudulentas em estabelecimentos comerciais.
Em diligência, conseguiu-se evitar a ação dos envolvidos, já que um estabelecimento local, teria sido vítima da mesma ação e participantes do delito. A equipe conseguiu abordar um caminhão que transportava 258 rolos de fios de energia, comprados com cartão clonado.
Durante a abordagem, o motorista do caminhão informou que no dia 27, levara cerca de 480 metros quadrados de porcelanato para cidade de Afogados da Ingazeira-PE, informando o local onde teria descarregado naquela cidade.
Ato contínuo, a equipe entrou em contato com o Delegado de Afogados da Ingazeira, o qual empreendeu diligências até o local informado, onde encontraram a mercadoria subtraída, bem como diversos galões de massa corrida e massa acrílica.
Ninguém foi preso no local, mas toda a mercadoria foi devidamente apreendida, totalizando aproximadamente R$ 50 mil reais em produtos de origem ilícita.
Fonte: Polícia Civil de Pernambuco em Petrolina
0 comentários