Vários comerciantes, lojistas e empresários de Juazeiro encaminharam mensagens a Rede GN nesta terça-feira (19) dando conta da organização de uma manifestação na próxima sexta-feira, dia 22, com a finalidade de sensibilizar a gestão municipal para reabrir o comércio local.
De acordo com a organização, a concentração ocorrerá às 09 horas na Praça Cordeiro de Miranda, onde está localizada a estátua de São Thiago Maior.
Em decreto na sexta-feira, 08, o prefeito Paulo Bomfim prorrogou o fechamento do comércio e de outros serviços não essenciais até o dia 30 de maio, como também determinou a proibição de cultos, missas e celebrações religiosas presenciais, atividades festivas e esportivas pelo mesmo período.
Da redação
9 comentários
20 de May / 2020 às 08h26
Oxe o comércio já tá aberto ... outras ai e vem esses caras fala Mérida deveriam era ser multado decreto ê decreto respeitem
20 de May / 2020 às 08h42
Os comerciantes w pagam aluguel p deveriam apresentar está conta para o prefeito pagar, vez q com decretos idiotas e pânico a população de Juazeiro ele deve ficar responsável pelo pagamento dos aluguéis das lojas de comerciantes prejudicados pelos decretos inócuos que. Em causa do falência e depressão a muitas famílias q possuem seu próprio negócio.
20 de May / 2020 às 09h06
hahahaha, mas são uns iludidos mesmos, acham que o povo QUEBRADO, SEM AUXILIO EMERGENCIAL, RECEBENDO MENOS POR CAUSA DAS REFORMAS MALDITAS NA CLT, GASTANDO SÓ COM O ESSENCIAL, DESEMPREGADOS, vão lotar seus comércios é????? Se não for alimento, farmácia ou outra coisa essencial, desistam, pq voces vão trocar movimento pouco pelo risco de disseminar mais ainda o coronavirus. Por que não cobram ajuda do inutil do presidente?
20 de May / 2020 às 09h29
Infelizmente ainda acho que não é o momento de pensar em reabrir o comércio, estamos vivendo um momento crítico, e a aglomeração de pessoas se torna mto perigoso,.
20 de May / 2020 às 10h51
Esses que estão falando besteiras pode ir atrás trabalhar na prefeitura e são um bando de esquerda que quer quebra o município mais do que está quebrado
20 de May / 2020 às 10h55
Eu fico sem entender o Paulo...e seus aliados, ele falou que o pico da doença seria em março depois adiou pra Abril adiou pra maio adiou pra junho eu acho enquanto estiver meses ele vai adiar
20 de May / 2020 às 12h25
Eu vou observar as empresas que querem abrir para boicotar, é um absurdo querer forcar os funcionários a se expor ao virus, todas as cidades que abriram se arrependeram, vamos boicotar!!
20 de May / 2020 às 14h07
Não sei em que planeta os senhores estão vivendo o é falta de informação ou mau caratismo, o STF tirou os poderes do Presidente e decidiu que Estados e Municípios tem autonomia, então vamos para de falar asneiras e cobrar de quem realmente tem a responsabilidade.
20 de May / 2020 às 20h42
Em outros países com mais casos de covid-19 algumas cidades com.menos de 3 meses começaram a flexibilizar a abertura do comércio. Juazeiro com seu pacato número de habitantes e casos não pode. Já virou política isso.