A Prefeitura de Juazeiro vai enviar para a Câmara de Vereadores de Juazeiro, na próxima semana, uma proposta para antecipação da primeira parcela do 13º salário para os servidores temporários. Caso aprovada pela Câmara, a medida entrará em vigor a partir de 1º de junho.
"A proposta do prefeito Paulo Bomfim é antecipar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, que ocorreria em novembro, para o mês do aniversário do servidor temporário, como já acontece com os servidores efetivos. Tal medida visa valorizar cada vez mais nossos servidores”, explica o secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira.
Eneida Trindade/SEGESP
4 comentários
15 de May / 2020 às 20h46
Esse prefeito estar gastando o dinheiro do combate ao covid 19 pra manter os funcionários pra ganhar a eleição toma vergonha na cara. Atençao polícia federal e ministério público. Vamos investigar o prefeito São 24 milhões de reais do governo federal.
15 de May / 2020 às 20h58
A pausa nos consignados também seria uma boa opção.
16 de May / 2020 às 15h56
Boa tarde rapaz é engraçado à prefei
16 de May / 2020 às 22h52
Boa noite grande blog. Sou efetivo isso nunca aconteceu com com temporário da prefeitura de juazeiro. Em ano de eleição difícil. Digo isso porquê os temporário sofrem na pele até trabalham mais doque às 40 horas semanais. No caso quem trabalhar 6 horas corridas corresponde há 8 horas mais são obrigados à trabalhar mais 3horas à mais sobre pressão . É não recebem nada principalmente os funcionários da saúde. É ilegal mais eles fazem isso com o contratado é não pagam nada pelo o trabalho extra. Não quero me indenficar pra não sofre represália sou concursado. Obrigado