O presidente Jair Bolsonaro se reuniu nesta tarde (14), no Palácio do Planalto, com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), num encontro amistoso para tratarde assuntos relacionados à crise.
O encontro aconteceu depois que Bolsonaro, em uma videoconferência, com empresários, teceu críticas à condução de medidas provisórias pelo presidente da Câmara.
De acordo com Maia a conversa desta tarde girou em torno da crise do coronavírus: "Conversamos sobre o momento, sobre como é que cada vem enxergando esta crise. Nós sabemos qual é a posição do presidente, hoje mesmo ele falou. Eu tenho a minha posição. Ele sabe qual é. O que eu disse ao presidente é que precisamos encontrar os pontos que nos unem".
Na reunião com empresários Bolsonaro acusou maia de querer afundar a economia: "Parece que quer afundar a economia, para ferrar o governo, para talvez tirar um proveito político lá na frente", disse.
Questionado sobre essa declaração na saída do Planalto, Rodrigo Maia se esquivou de responder.
redeGN/Foto divulgação
5 comentários
14 de May / 2020 às 18h41
Com um presidiota BOLSONARO escrachado, grotesco, escroto, desqualificado, miliciano, meliante, babaca, genocida, pirralho velho, irresponsável, inapto, sociopata, etc...é só o mais péssimo sempre que se pode esperar, né? FORA BOLSONARO, JÁ!
14 de May / 2020 às 18h43
BOLSONARO É TRAIÇOEIRO MENTIROSO PERIGOSO MAU PARA O BRASIL....HOJE TUDO PIORANDO CULPA DE BOSTAnaro
14 de May / 2020 às 19h13
Até quando vai durar esse noivado. Já vi esse filme antes.
14 de May / 2020 às 19h14
Até quando vai durar esse noivado. Já vi esse filme antes.
14 de May / 2020 às 22h31
Vem aí o COVIDÃO. Roubalheira na saúde. Joga a PF em cima desse povo, que logo aparecem as falcatruas. Maia, Alcolumbre e o STF todinho.