Ivete Sangalo fez uma live neste domingo, dia 10, em homenagem ao Dia das Mães e se pronunciou sobre o momento conturbado em relação ao Coronavírus no Brasil. A fala foi clara e pediu respeito às vidas e às mortes das pessoas vítimas de Covid-19. A Juazeirense disse: “A gente já perdeu muita gente importante, muita gente bacana, do ponto de vista público e do ponto de vista íntimo. Independente das causas, todas as vidas são importantes. Não dá para banalizar a vida das pessoas contando em numeral”.
Ascom“Não dá para banalizar a vida das pessoas contando em numeral” disse Ivete Sangalo em live
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
11 de May / 2020 às 09h04
Agora , sim, gostaria de sentir o posicionamento do colega Professor Otoniel Gondim. Ivete Sangalo parece defender Bolsonaro. O Que tens a falar, nobre Otoniel Gondim? Afinal ela tem tocado com o seu mano Targino Gondim. Responda , Otoniel.
11 de May / 2020 às 14h41
IVETE COMUNISTA. VIVA O MITO. SAI PRÁ LA. VAI PRÁ CUBA.