No último dia 16, o cidadão Arnaldo Ventura enviou mensagem via whatsapp para o Programa Geraldo José (Transrio FM) cobrando a limpeza da área do Mercado Joca de Souza Oliveira localizado à rua Oscar Ribeiro.
Ele alegava na mensagem que após a transferência dos comerciantes para área do estacionamento do Camelódromo 2 de Julho enquanto se realiza a reforma do entreposto comercial, o espaço antigo ficou sujo.
“Nós que residimos e moramos ao lado do mercado estamos sofrendo com os insetos, ratos e outros animais peçonhentos” reclamou Arnaldo Ventura. Na mesma data, a Assessoria de Imprensa do governo Paulo Bomfim encaminhou a seguinte nota dizendo que o serviço já tinha sido executado:
“A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA comunica que desde a sexta-feira (10) foi feita a limpeza no Mercado Joca de Souza, no sábado os permissionários retiraram todos equipamentos. Está programado esta semana mais uma limpeza no espaço para que o ambiente esteja limpo quando iniciar a reforma”.
Neste sábado (25) Arnaldo Ventura voltou a manter contato com a nossa redação para informar que a limpeza nunca foi executada. “Estas fotos são de hoje (25) e comprovam o que a gente falou no dia 16. Queremos apenas a limpeza porque estamos sofrendo as consequências e ainda colocando a nossa saúde em risco” pontuou Arnaldo Ventura.
Com a palavra o Poder Público de Juazeiro.
Da redação
1 comentário
25 de Apr / 2020 às 17h30
Nem gostaria, por nem aturar esquerdistas, de ler algo do professor radical Otoniel Gondim.Mas confesso,caro Geraldo,ser uma boa saber o que. pensa Otoniel nesses momentos .Que venha,pois!