A Polícia Civil deflagrou na tarde desta sexta-feira (24) a segunda fase da operação 'No Rastro'.Esta é uma investigação que foi iniciada para investigar o homicídio de Ercílio Freire dos Santos, irmão do deputado federal Gonzaga Patriota. O crime ocorreu no dia 02 de fevereiro em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Esta segunda fase da operação foi realizada nas cidades de Petrolina e de Lagoa Grande. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva para a mentora intelectual do homicídio e um dos participantes. Os investigados foram indiciados e um deles recolhido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes e outra à Cadeia Pública Feminina de Petrolina.
Segundo a polícia, diligências continuam sendo realizadas para prender o executor do crime. A investigação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão (NI/DINTER 2), e no campo operacional com o apoio do 5° BPM , 2° BIESP e do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social.
Já a primeira Fase da operação resultou no cumprimento dos mandados de prisão temporária de duas pessoas, além de cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão domiciliar.
Fonte: G1 Petrolina
2 comentários
25 de Apr / 2020 às 18h48
E o assassinato de Beatriz nada? Concordo que seja elucidado o caso assassinato do irmão do deputado, mas o da menina Beatriz também.
26 de Apr / 2020 às 10h51
Se a menina Beatriz fosse parente de Deputado Federal, seus algozes já estariam apodrecendo na cadeia.