O Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ) liberou, na segunda-feira (20), o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Juazeiro.
O pagamento do benefício, previsto para o mês de junho, foi antecipado pelo prefeito Paulo Bomfim com o objetivo de atenuar os efeitos financeiros da pandemia do coronavírus para os servidores que integram o grupo de pessoas mais afetado pela crise.
Com a antecipação do 13° salário e o pagamento dos vencimentos desses servidores, a prefeitura vai injetar mais de R$ 2,5 milhões na economia local. “Essa iniciativa mostra a sensibilidade do prefeito Paulo Bomfim e a responsabilidade com a qual ele vem conduzindo esse momento, garantindo esse recurso para os nossos servidores que fazem parte do grupo de risco da doença, ao mesmo tempo em que movimenta a nossa economia”, disse o diretor-presidente do IPJ, Antônio Carlos dos Santos, informando que a segunda parcela do 13°, que estava previsto para dezembro, será pago no dia 20 de maio.
Ascom PMJ
1 comentário
22 de Apr / 2020 às 09h13
Prefeito o senhor deve aproveitar este grande ato de bondade, preservando e valorizando também os que estão na ativa, porque não antecipar o 13º salário dos profissionais da Saúde e Guarda Municipal, exonerando os últimos contratos com o propósito em otimizar o recurso publico.