Venho por meio desta esclarecer sobre algumas fotos que estão circulando em grupos de whatsapp, que mostram o momento em que eu me encontro com algumas pessoas na rua.
Naquela ocasião, eu estava passando pelo Bairro Alto do Alencar, nas proximidades da feira, quando me deparei com o Secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, que estava com a sua equipe avaliando uma área onde será realizado um serviço pela Prefeitura Municipal de Juazeiro. Parei para cumprimentar Celso e aproveitei para tomar um refrigerante e conversar com o Secretário e pessoas que estavam de serviço.
Diante do fato, alguns adversários políticos, preocupados apenas em me atingir, prontamente distorceram os fatos como tentativa desesperada e irresponsável de ludibriar a população. Vale ressaltar que o estabelecimento onde tomamos o refrigerante trata-se de um mercadinho, como declarado em seu alvará, conhecido por todos os moradores daquela região, e não um bar como foi noticiado. E, por se tratar de um mercadinho (serviço essencial), tem autorização para funcionar.
Ressalto que sigo cumprindo todas as medidas preventivas no combate ao coronavírus, e sei que elas são importantes neste momento de pandemia. Aproveito para parabenizar a Prefeitura de Juazeiro, que vem fazendo um excelente trabalho para evitar a disseminação do vírus na nossa cidade, ao tempo em que continua com as ações de desenvolvimento, inaugurando obras e prestando serviços nas diversas áreas da administração pública, sobretudo nos serviços essenciais.
Ascom Isaac Carvalho
12 comentários
19 de Apr / 2020 às 12h37
Só faltou o ex-prefeito Isaac Carvalho dizer que estava lá supervisionando a obra . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19 de Apr / 2020 às 12h54
Tem muita gente que em vez de fazer algo de útil pra sociedade, fica em grupo de whatsapp fazendo politicagem. Conheço esse mercadinho. Quem disse que aí era um bar, não conhece o estabelecimento, ou agiu de má fé pra tentar queimar o ex-prefeito e o dono do local. O tipo de (des) informação que não contribui em nada nesse momento que estamos passando! Menos politicagem e mais solidariedade!!!
19 de Apr / 2020 às 13h00
Tá errado do mesmo jeito! As recomendações falam que os estabelecimentos comerciais como mercadinhos e farmácias não podem aglomerar pessoas, e que é apenas para comprar e sair. E pelas as imagens o ex-prefeito fez tudo errado: sentou para tomar um refri, juntou pessoas ao seu lado e ainda colocou em risco outras pessoas que poderiam tá indo ao mercadinho comprar. A ascom do prefeito tentou amenizar a situação e acabou piorando. rsrs
19 de Apr / 2020 às 14h58
Kkkkk em mercadinho pode. Comunista pode. Eu acho é pouco, bando de abestado que acredita nessa gente.
19 de Apr / 2020 às 15h59
dor de cotovelo desses coxinhas
19 de Apr / 2020 às 18h18
Eu aposto meu salário que Adriana é contratada!
19 de Apr / 2020 às 21h45
so refrigerante?kkkkk se fosse a primeiira vez ali..tava bom tem cerveja sim,e tenhe sempre rodinha de amigos neste mesmo mercado e cerveja no meio,a vizinhanca que o diga..,e nao foi a primeira vez..so os besta que acredite neste homem...
19 de Apr / 2020 às 21h49
so refrigerante?kkkkk se fosse a primeiira vez ali..tava bom tem cerveja sim,e tenhe sempre rodinha de amigos neste mesmo mercado e cerveja no meio,a vizinhanca que o diga..,e nao foi a primeira vez..so os besta que acredite neste homem...
19 de Apr / 2020 às 22h09
Amanhã todo mundo nos mercadinhos tomando um refri. Se Isaac pode, todos nós podemos kkkk
20 de Apr / 2020 às 00h53
Srs leitores do conceituado, e, em especial a Sra Adriana. 1° a respeito do prefeito ex prefeito, de ter direito como todos, de ir e vir, porém, ele que mesmo não podendo, sonhou em nós representar no congresso nacional, e, em sendo homem público, formador de opinião, não poderia passar por mais esse vexame, pois, se ali é um mercadinho, e, acredito, qual motivo, de ter ele, ficado ali a tarde toda? Com todo respeito ao comércio, mas, nem no Assaí ou Atacadão, demoraria tanto para se fazer compras. Com relação ao comento da Sra Adriana, ante momento que vivenciamos, não entendo como querer ...
20 de Apr / 2020 às 01h02
Como querer queimar o prefeito ex prefeito, pois, um agente público, que teve seu nome citado na Operação da Lava Jato, o assunto em questão, é café pequeno e, só faz aumentar mais ainda, o descrédito da nossa sociedade, a um líder/grupo político, que há 11 anos, se apresentou a nossa sociedade, como macro administração, e, seria diferente de todas as outras que já governara Juazeiro, tanto, que ganhou com mais de 15 milá votos de frente do 2° colocado, se não me falha a memória.
20 de Apr / 2020 às 11h33
Oposição perdida, não tem o que fazer