Valdecir Queiroz, de 53 anos, que foi liberado nesta terça-feira (14), após tratamento contra o coronavírus, em vídeo postado nas suas redes sociais, agradeceu as orações e correntes de fé pelo restabelecimento:
“Graças a Deus o pior já passou, estou em casa, vou ficar mais 15, 16 dias me recuperando, mas o pior já passou e agradeço a oração de todos vocês, agradeço de coração, as intenções e orações de todos, mas Jesus sempre esteve comigo, nunca me desapeguei dele e ele nunca me abandonou”, disse emocionado.
Veja mais:
Mais um paciente curado do coronavírus em Petrolina. Paciente deixou o hospital sob aplausos
Em um trecho do vídeo, que a família autorizou a redeGN a repercutir para alertar as pessoas, Valdecir fala da gravidade do assunto e da necessidade de se manter o isolamento social: “Eu sabia que ia estar aqui para contar a história. O assunto é muito sério, levem a sério, pois só vai saber quando acontecer com vocês. Se puderem fiquem em casa, realmente o isolamento é importante demais”, declarou.
Internado desde o dia 22 de março e com exame confirmado como positivo três dias depois, Queiroz saiu do hospital nesta terça-feira (14) sob aplausos dos médicos, enfermeiros e outros profissionais que o acompanharam desde o dia do internamento.
redeGN
1 comentário
14 de Apr / 2020 às 20h58
Graças a Deus guerreiro Deus lhe abençoe!!