Na manhã desta terça-feira (14) mesmo com os decretos municipais e estaduais pedindo que a população evite ao máximo sair de casa, videos denunciam centenas de pessoas no centro de Juazeiro (BA).
A multidão no centro da cidade esperando atendimento nas agências centrais como Caixa Econômica Federal, corre grande risco de disseminação do coronavírus e H1N1, tendo em vista que aumentou o número de casos de contágio de H1N1 e Coronavírus nos últimos dias.
Cenas mostram uma confusão com a guarda municipal usando da força e spray contra ums das pessoas que estava na rua. As informações são de que a grande aglomeração ocorre devido o pagamento do auxílio emergencial. Muitos acusam que a Caixa montou um esquema de atendimento que não é eficaz. O homem, que não teve o nome identificado foi preso após ser acusado de desacatar os Guardas Municipais.
Confira nota Prefeitura Juazeiro da Ascom GCM/CSTT
Na manhã desta terça-feira (14) uma equipe da Guarda Civil Municipal, estava organizando as filas da Caixa Econômica Federal na Praça Barão do Rio Branco quando foi surpreendida por um homem, que não estava em nenhuma das filas, gritando e desacatando os Guardas.
Diante do desacato, os Guardas realizaram a abordagem, mas o homem correu em direção ao Calçadão Conselheiro Saraiva. Além de resistir, desferiu socos contra os Guardas, que sofreram lesões no rosto e braços. O homem foi contido e encaminhado para delegacia da Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. Os dois Guardas agredidos realizaram exames de corpo delito.
Confira os vídeos:
Foto: Reprodução
7 comentários
14 de Apr / 2020 às 17h36
Quem é ditador? O Bolsonaro?
14 de Apr / 2020 às 17h38
São a maioria de petistas indo buscar os R$ 600,00. Cadê a resistência ao governo ?
14 de Apr / 2020 às 17h39
Juazeiro terra sem lei,o absurdo,tem alguns guardas municipais que estão se achando,isso ai tem um nome,Covardia,quantos guardas para mobilizarem um cidadão.A desorganização é total,nem parece que está acontecendo uma quarentena,se o povo estivesse trabalhando não aconteceria isso.
14 de Apr / 2020 às 19h13
Francamente... Será que o prefeito ainda vai dizer algo sobre esse assunto na LIVE dele amanhã (15-04-2020)? Será que algum jornalista que por ventura estiver no comando dessa LIVE vai fazer essa pergunta ao prefeito? Pelas imagens que eu recebi, em momento algum eu vi o rapaz dar soco nos GCM's...
14 de Apr / 2020 às 19h35
Boa noite a muito tempo eu vinha tentando uma oportunidade de falar sobre Juazeiro dizer que eu amo Juazeiro mais infelizmente cada dia que passa fica mais difícil viver aqui nos não temos direito a nada e ainda temos que ver nossa cidade feia imunda nós não temos veriador nem prefeito muito triste
14 de Apr / 2020 às 19h44
Não é a primeira vez que isso vem acontecendo e o prefeito não toma nenhuma providências, desacato é levar Spray de pimenta na cara e mata leão. Violência gera violência, por isso que de vez em quando aparece um guarda com a boca cheia de formiga. Só quero viver até o dia que eu sofrer uma humilhação dessa. Porque aí vou fazer o teste se os meus dedos estão aleijados.
14 de Apr / 2020 às 20h21
Infelizmente essa é a nossa Juazeiro onde o prefeito usa de pessoas fardados para agredir a população q está a mercê