O médico Washington Luís, infectologista que participou de uma live recentemente na RedeGN, como profissional da Rede Municipal de Saúde em Juazeiro fez uso das redes sociais neste sábado (11) para chamar à atenção da população no sentido de redobrar os cuidados agora que a transmissão é comunitária na cidade, ou seja, não se tem conhecimento da origem da infecção.
O médico Washington Luís integra o Comitê de Enfrentamento à Pandemia do novo Coronavírus em Juazeiro (BA).
Confira as suas orientações:
7 comentários
12 de Apr / 2020 às 11h04
Verbalizou a incompetência desta prefeitura de rastrear a contaminação e desta secretaria de combater a disseminação.
12 de Apr / 2020 às 11h05
Prefeito de fachada deve lançar a campanha "TODA SEXTA TEM CONTAMINAÇÃO".
12 de Apr / 2020 às 11h07
Fazendo terrorismo para o prefeito decretar calamidade e gastar sem licitação. Mas o retorno é certo: e virá nas urnas.
12 de Apr / 2020 às 11h10
E vamos continuar em casa minha gente. O Agronegócio é que vai salvar esta cidade. O comércio já era.
12 de Apr / 2020 às 13h56
Enquanto isto a administração manda construir eco pontos. Oh meu amigo faz uma visita as comunidades carentes levando carro pipa,caixa de água.comida.produtos de higiene.mas feitas livres coloca lavatórios pro pessoal levar as mãos.fiscaliza se Boa supermercados qualquer comércio tem água e sabão pro pessoal lavar as mãos. Fiscaliza os bancos.intetdita bancos.se mecha prefeito.vários carros e motos da prefeitura pra fazer este trabalho.não temos leitos suficientes.Para de fazer propaganda desta cidade.juazeiro tá seacabando.socorro
12 de Apr / 2020 às 16h55
Uma pergunta que quer calar: quantos leitos De UTI foi construído em Juazeiro nos últimos 45 dias? Por favor informe á população Doutor. A quarentena está implantado para dar tempo da rede de saúde estruturar-se?
13 de Apr / 2020 às 09h56
POE NA CONTA DO LARANJA BOZONARIUS E SEUS APOIADORES FASCISTAS E DA DIREITA DE JUAZEIRO. ESSES SERÃO LEMBRADOS NAS ELEIÇÕES COMO OS SERES QUE COLOCARAM O CAPITAO CORONA MORTE NO PODER.