A imprensa não foi autorizada a entrar no evento de visita do presidente Jair Bolsonaro à obra do primeiro hospital de campanha da União que está sendo construído no município de Águas Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal (DF). Foi autorizada apenas a entrada de jornalistas de órgãos oficiais.
A Secretaria de Comunicação da Presidência justifica que o evento se trata de uma agenda privada. A assessoria de imprensa do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirma que a visita foi marcada pelo presidente e que Caiado foi convidado a comparecer. O democrata chegou ao local por volta das 11h.
O prefeito da cidade, Hildo do Candango, afirma que o convite foi feito pela presidência na última quinta-feira (9). Outras autoridades, como secretários do município, estão presentes. O ministro da Saúde, Henrique Mandetta, também confirmou presença.
O hospital está sendo construído para reforçar o combate ao novo coronavírus, e irá receber apenas pacientes com a Covid-19. Mandetta disse que o local foi escolhido a pedido do governador Ronaldo Caiado.
Foto: Ilustrativa Reprodução TV
5 comentários
11 de Apr / 2020 às 14h19
Srs leitores. Entendo que realmente, não seria prudente, e é sempre tornaria um contra senso, participar evento, que terá aglomeração e, depois, chamar os participantes de irresponsável. Fez bem, o meio de comunicação, pode fazer cobertura/levaR informações a sociedade, sem necessariamente, se fazer presente.
11 de Apr / 2020 às 15h25
ESSE ... CHAMANDO O POVO PARA AS RUAS. INCONSEQUENTE, .... VEJA BEM QUEM APOIOU BOLSONARO EM JUAZEIRO. DÊ O TROCO.
11 de Apr / 2020 às 17h10
BOLSONARO TROUXE O VIRUS PARA ACABAR COM OS APOSENTADOS? BOLSONARO ODEIA APOSENTADOS. BOLSONARO ODEIA NORDEDTINOS
12 de Apr / 2020 às 11h24
Nem precisa. Pelas redes sociais acompanhamos a visita e tudo de verdadeiro que aconteceu lá. FORA GLOBOLIXO.
12 de Apr / 2020 às 11h26
Muito bem meu presidente 2022!!! Quem precisa desta imprensa de M..? O povo já está revoltado com essas emissoras mentirosas.