A CDL de Juazeiro tem acompanhado, desde o dia 24 de março, as restrições de funcionamento do comércio varejista da nossa cidade em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, ocasionando prejuízos e incertezas para empregados e empregadores.
Nesse período, a presidência da Entidade esteve mediando junto ao prefeito Paulo Bomfim as preocupações dos lojistas locais; por outro lado, colhendo as informações técnicas que impedem o funcionamento do nosso comércio como um todo com a Secretária de Saúde do Município, Dra. Fabíola Ribeiro.
Além disso, a CDL tem intensificado também o debate com entidades parceiras, como Sindilojas, Aciaj, Sebrae e Sindcom, em busca de alternativas para apoio ao empresário local, mas consideramos que o momento exige esforços para preservação da vida.
Nossa orientação é que cada lojista busque no seu contador as informações necessárias para auxiliar no planejamento e nas decisões dos próximos meses.
O momento é delicado, mas é necessário atravessarmos esse caminho tempestuoso e sombrio, certos que o sol da esperança e de um novo momento raiará para recuperarmos o tempo perdido e, unidos, criarmos um outro horizonte com soluções para a continuidade de um varejo cada vez mais forte em Juazeiro.
JUNTOS SOMOS + FORTES!
Ascom
3 comentários
01 de Apr / 2020 às 11h30
a CDL manda fechar e agora diz q é cada um por si?! q otimo! grande sindicato!
01 de Apr / 2020 às 13h43
Isso se chama alienação política
01 de Apr / 2020 às 16h49
Com o comércio fechado há uma demanda reprimida. Acredito que tão logo seja liberado o funcionamento, haverá uma boa movimentação nas vendas. Talvez um pouco mais lento para bens duráveis.