Atendendo às medidas preventivas para frear a transmissão do novo coronavírus, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE/Juazeiro) vai ampliar o atendimento ao público por meio de chat - ferramenta de conversa em tempo real.
A novidade também foi implantada para não sobrecarregar os atendimentos presenciais, que foram reduzidos desde segunda-feira (23). A decisão também segue o que foi estabelecido pelo decreto municipal.
O usuário tem acesso à ferramenta no site: www.saaejuazeiro.com.br e o mecanismo está disponível na aba inferior, no lado direito da página. Para conversar com a atendente virtual, o primeiro passo é digitar o número da matrícula. Após recolher as informações, o cliente pode escolher o serviço que deseja. No momento, estão sendo ofertados: consulta de pagamentos, 2ª via de conta, certidão negativa de débitos, histórico de consumo e declaração anual de quitação de débito.
O SAAE reforça a importância do atendimento virtual para evitar a aglomeração e circulação de pessoas nas ruas e ambientes públicos da cidade. É importante lembrar que as equipes operacionais continuam atuando para garantir a manutenção de serviços básicos, como, abastecimento de água, esgotamento sanitário, reparo em redes de distribuição, coleta de lixo e remoção de entulhos.
Os serviços também podem ser solicitados através da Central de Atendimento (74) 3614-9800.
Antonio Pedro e Jayanne Rodrigues (Estagiária) Ascom/SAAE
0 comentários