Denúncia grave foi encaminhada à redação da Rede GN na tarde desta quarta-feira (18) dando conta de que uma jovem gestante Aisiane pereira da Silva “vem há dias dando entrada na Maternidade de Juazeiro com febre e dores, só que realizaram os exames na segunda-feira, onde foi comprovado que o feto está morto e ela continua assim sofrendo” revelou um familiar.
A sogra da jovem com receio de que algo mais grave aconteça, gravou um vídeo que foi espalhado nos diversos grupos de whatsapp da região e endereçado à Rede GN. Confira o vídeo:
Sesau se pronuncia sobre atendimento no Hospital Materno Infantil de Juazeiro
A Secretaria Municipal da Saúde informa que a paciente está no bloco para realizar o procedimento, que não foi realizado no mesmo dia porque requer uma preparação. A mesma foi informada e orientada pelo médico e a enfermeira sobre todo o preparo.
A paciente, assim como as demais mulheres que estão no Hospital Materno Infantil são assistidas e acompanhadas pela equipe da rede hospitalar. A secretaria informa ainda que trabalha intensamente na qualidade dos serviços prestados à população e assegura possuir uma equipe apta e capacitada para atender as demandas nos serviços.
Ascom Sesau
Redação redeGN
2 comentários
18 de Mar / 2020 às 20h38
Serio secretária??? Engraçado que no diário oficial de hoje, 18, o comite das demandas EPIDEMIOLÓGICAS sobre o covid19 e o h1n1 só tem a senhora e dr Washington, o resto não entende ... nenhuma do assunto ... Por isso que essa ... de município vive no ferro por conta de vossas burrices!
19 de Mar / 2020 às 01h01
Srs leitores. E em saber que o programa, que é o carro chefe da administração municipal, CUIDAR DA GENTE. Às vezes, eu fico a me perguntar, que gente, os apadriados, a família, quem afinal estão cuidando mesmo.