A Prefeitura de Petrolina está tomando diversas medidas de prevenção ao novo coronavírus. Diante do atual cenário e como forma de diminuir os riscos de proliferação de doenças respiratórias e como forma de resguardar a saúde dos pacientes, a Policlínica Municipal da Prefeitura de Petrolina está adequando os atendimentos de forma a diminuir aglomerações.
A rotina da unidade passa por algumas alterações, tais como a suspensão das consultas ambulatoriais e a redução de outros serviços.
"Os pacientes que tiverem seus atendimentos suspensos serão reagendados num momento oportuno, quando o cenário relacionado a essa doença for normalizado, de acordo com as condições do serviço. Estamos nos adequando conforme as condições e limitações do prédio, tendo em vista ser instalações provisórias até o término da reforma da sede", explica a secretária executiva de Atenção à Saúde, Ana Carolina Freire.
A Secretaria de Saúde destaca que, serão mantidos atendimentos essenciais para grupos prioritários como gestantes, hipertensos, diabéticos, pacientes com comorbidades e a realização de pré-natal de alto risco. É importante destacar que, mesmo estando com consultas ou exames agendados, os pacientes só devem se dirigir à Policlínica em casos de extrema necessidade. Em caso de qualquer dúvida, os pacientes podem ligar para o telefone (87) 3863-4930.
Ascom Prefeitura de Petrolina
0 comentários