Uma chuva rápida, mas com muita precipitação na manhã desta quarta-feira (18) revelou mais uma vez diversos problemas estruturais na área central e nos bairros periféricos de Juazeiro.
Na rua Oscar Ribeiro, centro da cidade, quando volume de água mais uma vez ficou alojada na referida artéria e quando os veículos passavam o precioso líquido invadiu diversos pontos comerciais na área.
No pontilhão em frente a sede da Igreja Batista um veículo apagou o fogo e o motorista, um senhor de idade quando se afoga. Foi necessária a intervenção de alguns transeuntes que o retiraram do interior do veículo.
Carol da rua Américo Tanuri, bairro Expedito Nascimento comentou “No começo da rua Mandacaru bairro Quidé, Geraldo quando chove aqui a gente fica impossibilitado de sair de casa. É uma calamidade, nos ajude”.
Lourival morador do Quidezinho também por meio de mensagem reclamou que no período úmido a comunidade fica intransitável.
Confira alguns vídeos:
Redação redeGN
4 comentários
18 de Mar / 2020 às 10h21
É SÓ UMA AMOSTRA DO QUE VEM POR AÍ,SE A MACRODRENAGEM DA CIDADE NÃO FOR FEITA
18 de Mar / 2020 às 10h41
doze anos DOZE ANOS de governo do pcdobe e essas calamidades continuam... se o centro tá assim imagina o bairros... não era o governo do melhor prefeito de todos os tempos???? e aí???
18 de Mar / 2020 às 13h01
Juazeiro esta literalmente caindo aos pedaços
18 de Mar / 2020 às 14h18
Srs leitores. Na rua Oscar Ribeiro, nenhum gestor, jogou dinheiro fora, do que esse pessoal que aí está a praticamente mísero 11 anos e 2 meses. Próximo a Praça José Caxias, 2 vezes, se gastou um absurdo e, nada mudou.E todos a perguntar. Onde está o dinheiro? Pra onde foi o $.