Em e-mail a RedeGN o cantor Targino Gondim explicou sua presença na coletiva de imprensa noite passada no Grande Hotel de Juazeiro que marcou o lançamento da pré-candidatura do Coronel Anselmo Bispo a prefeito de Juazeiro no pleito deste ano. Targino negou que estivesse representando o PV. Confira:
"Neste último sábado, dia 14 de março de 2020, eu, Targino Gondim, estive presente no momento da coletiva de imprensa para o lançamento da pré-candidatura do amigo Coronel Anselmo Bispo. Projeto esse pelo qual tenho muita simpatia, e que, assim como eu, demonstra total desejo de melhorar a vida da nossa querida cidade de Juazeiro-BA e de todos os seus filhos e habitantes. Afirmo que em nenhum momento se anunciou o apoio do PV e sim, a minha presença como ex-candidato a deputado federal pelo PV".
Targino Gondim
Redação redeGN
9 comentários
15 de Mar / 2020 às 18h49
Então, você é um grande amigo ao ponto de ser convidado para mesa juntamente com os outros partidos. Acredito em suas palavras mais o PV deve conversar primeiro com os membros e não construir as coisas no tapetão.
15 de Mar / 2020 às 18h50
Não faça festa com o chapéu dos outros.
15 de Mar / 2020 às 18h56
Como é que você está na mesa, fazendo o que, representante de alguém, ou forçando a barra?
16 de Mar / 2020 às 00h23
Srs leitores. Se ele Targino Gondim, estivesse ali, representando o PV, óbvio, que direção da agremiação, oficializava em documento o desejo do apoio e, algum filiado iria ali representar. Com relação, a presença do mesmo na mesa, não tomei como surpresa, pois, a pessoa dele, quer como cantor, e agora político, o credencia ao assento destaque, pois, além do exposto, ele apesar de não ter nascido aqui, tem nos representado bem, nos orgulha.Lembro me que há anos, qdo carnaval de Salvador, estava ele, em cima de um trio, e, já era novidade, um sanfoneiro, na maior festa popular do planeta.
16 de Mar / 2020 às 00h29
Juazeiro, bem representado. E o festival da sanfona, onde Juazeiro, passou a ser ainda mais conhecida.De modo que não podemos ficar aqui parados, observando a cidade ser administrada por uma pessoa incapaz, que não manda e, por isso e por mais que isso, é que queremos voltar a cantar com fé e orgulho, o seu hino de glória. Juazeiro, não precisa de um BOM FIM, Precisa sim, de um BOM RECOMEÇO. O deixar a pátria livre, dos Corruptos é claro, ou morrer por Juazeiro.
16 de Mar / 2020 às 02h14
A preocupação de alguns é com partidos. A corrupção no país é exatas por causa dos dirigentes de partido, o único interesse dos seus dirigentes é fazer negociatas. Acabem com isso comecem a votar nas pessoas e não nessa siglas nefastas. Parabéns Targino, vc sim está do lado de Juazeiro.
16 de Mar / 2020 às 05h50
Continue cantando . Quer ser o igor kannario de acm neto malvadeza. Vc sabe que esse grupo da elite do coronel ê contra o povo.. veja as pessoas que estavam la. Elmar e Aleluia.
16 de Mar / 2020 às 08h25
Vive comendo dinheiro do governo do estado e sempre tá contra, alô governador corta as asas......festival da sanfona, de onde vem o dinheiro
16 de Mar / 2020 às 13h49
Como se o fato de ter organizado um festival de sanfoneiros o capacitasse a um cargo que exige conhecimento de gestão pública e acima de tudo, empatia. Agora, o dinheiro vem de onde mesmo? E embolsou quanto?