A duplicação da Avenida Clementino Coelho, em Petrolina, está avançando rapidamente e por conta disso, alguns trechos da via seguirão interditados até esta sexta-feira (13) para a execução das obras.
Os bloqueios acontecem, parcialmente, no trecho entre a loja ‘Disensa Constrular’ e o Monumento da Bíblia. De acordo com o diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, trata-se de interdições pontuais e necessárias para os trabalhos das máquinas e operários no local.
‘Edilsão do Trânsito’ também recomenda aos condutores evitarem a via e optar pelo tráfego através da Avenida Honorato Viana ou Sete de Setembro. Edilson também reforça que os agentes de trânsito da Ammpla estarão em locais estratégicos para orientar os motoristas durante o período de interdição.
Duplicação - serão quase 2,5 quilômetros de via alargada, que irão do antigo ponto de apoio da Gontijo até à Faculdade Maurício de Nassau. A obra contará com espaço para ciclistas, sendo alguns locais com ciclovia e outros com ciclofaixa. Até junho, serão investidos cerca de R$ 4,8 milhões. Em todo trajeto, a prefeitura irá implantar pista para ciclistas, que se ligará à ciclovia da Avenida Cardoso de Sá, se tornando um grande anel cicloviário.
Ascom Prefeitura de Petrolina
0 comentários