Em e-mail a RedeGN o professor Agnaldo José manifesta interesse em concorrer ao Paço Municipal no pleito deste ano pelo Psol. Confira:
Diante dos inúmeros ataques aos trabalhadores, a incoerência do PT na Reforma Previdenciária que retira direitos do servidor público e demais trabalhadores. No dia 05 de março lançamos o meu nome na condição de pré-candidato à prefeitura municipal de Juazeiro-BA pelo PSOL.
Agnaldo José, é negro, filho de negro, estudou em escola pública, sindicalizado no Sindicato dos professores, ex-coordenador do Diretório Acadêmico de Pedagogia da UNEB, ex-Presidente da Associação de Moradores do bairro Alto da Aliança, Candidato a Deputado Estadual na eleição de 2018, Professor da Rede Pública Municipal, Formação Pedagogo pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Pós-Graduado em Educação Ambiental Interdisciplinar pela Universidade Federal do Vale do são Francisco (UNIVASF), Licenciado em Matemática pela Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR).
Sinto-me preparado para defender a população de Juazeiro na área da saúde, educação, combate as muriçocas e trabalhadores ambulantes que precisam trabalhar para tirar o sustento da sua família.
Portanto, chegou a hora de gritar aos quatro cantos da cidade: FORA PREFEITO PAULO BOMFIM. Contra a ditadura, tirania, fisiologismo pragmático, perseguição a ambulantes, inúmeros impostos criados, muriçocas e continuísmo no poder, podendo chegar a 16 anos de sofrimento da população de Juazeiro-Bahia.
BASTA! FORA PREFEITO PAULO BOMFIM!
Professor Agnaldo José pré-candidato a Prefeito de Juazeiro-BA (PSOL)
4 comentários
09 de Mar / 2020 às 10h51
Parabens!! Assim anima fazer campanha
09 de Mar / 2020 às 11h08
Precisamos mudar a politica Brasileira e Baiana, o PSOL tem se demonstrado um partido ético, coerente e responsável, as suas lidersnças são forjados na luta da classe trabalhafora e os menos favorecidos da sociedade, Agnaldo representa esses interesses, que são os do povo. Juazeiro terá a oportunidade de eleger um legitimo representante.
09 de Mar / 2020 às 14h30
Pq enfatizar que ele é negro e filho de negro... Temos que votar em uma pessoa é pela sua competência e não pela cor da pele.
10 de Mar / 2020 às 01h40
O PSOL ainda não aprendeu que esse discurso progressiva não convence mais ninguém. A cor da pele não é credencial para que o povo venha votar nesse "eterno candidato" mas sim estudo, conhecimento e COMPETÊNCIA! Mostre que você tem essas qualidades e certamente vencerás essa eleição. Mostre propostas!