Neste domingo, dia 08, por volta das 2h50min, uma guarnição do 2ºBIEsp, ao realizar patrulhamento pelo bairro Caminho do Sol, avistou um veículo estacionado com quatro ocupantes em atitude suspeita.
Ao proceder abordagem aos indivíduos e ao interior do automóvel, foram encontrados 04 pinos, sendo dois contendo cocaína e outros dois vazios, 03 petecas contendo a mesma substância, 01 invólucro plástico contendo maconha, 01 dichavador (usado para separar entorpecente) e papéis de seda.
Ainda, ao realizarem consulta no Sistema do Alerta Celular aos celulares dos suspeitos, restou observado que um dos eletrônicos (celular IPhone XR) apresentava restrição de roubo/furto.
O proprietário do veículo, que relatou ser médico em Petrolina, por ser dono do celular com queixa de roubo e assumir ser dono também dos entorpecentes e acessórios, foi conduzido à Delegacia para providências legais.
MATERIAL APRENDIDO: - 04 pinos, sendo dois vazios e dois contendo cocaína;
- 03 petecas de cocaína;
- 01 peteca de maconha; - 01 dichavador;
- 01celular IPHONE XR com queixa de furto/roubo.
3 comentários
09 de Mar / 2020 às 11h17
Porque não divulgam a imagem do médico como fazem quando apreendem negro e pobre? Vejam como funciona o racismo institucional
09 de Mar / 2020 às 11h57
so pode ser discipulo de lula!
10 de Mar / 2020 às 12h57
Kd o nome do elemento? Kd a cara dele aí? Resposta do Blog: a nova lei de abuso de autoridade não permite mais.