Na manhã de hoje (04), cerca de trinta trabalhadores do município de Sento-Sé, bloquearam a estrada vicinal que dá acesso aos parques eólicos São Pedro do Lago, Sete Gameleiras e Pedra Branca, na região do distrito de Piçarrão, zona rural de Sento Sé.
Os manifestantes exigem mais prioridades na contratação de mão de obra local, nas edificações dos empreendimentos eólicos. Segundo as lideranças do movimento, as empresas 2A, LF e JPW estão importando profissionais de outras regiões e excluindo a mão de obra local.
"Temos profissionais qualificados em nosso município, e mesmo assim as vagas estão sendo preenchidas por pessoas de outros municípios, e isso não concordamos", desabafa um dos líderes do movimento, ressaltado que a interdição é por tempo indeterminado,
"Os ventos bons que sopram em Sento Sé, precisam trazer esperança para nossa gente", finalizaram.
Confira o vídeo:
4 comentários
04 de Mar / 2020 às 22h35
Cadê o assessor especial com status de secretário? Está no Juá Shopping? Cadê o “defensor do social”? Kkkkkkk
08 de Mar / 2020 às 09h48
A Luta Faz a Lei! Estou aqui na sede municipal dado retoque final no texto de 277 páginas e capa do Livro Terra Expressiva!! Sento-Sé/Bahia/Brasil! Que Maria Rosa Almeida Alves Licenciada em Letras Português/Literatura - UNEB Professora - Rede Estadual de Educação da Bahia. Pesquisadora em Identidade/Oralidade/Africanidade, Mestre em Educação e Cultura – UNEB, revisora de ortografia faz elevados elogios. Estou virando para à alegria dos meus opositores!escritor
08 de Mar / 2020 às 22h25
Foi pouca gente mas, pessoas de coragem.
08 de Mar / 2020 às 22h28
Nunca participei de manifestação/protesto no Piçarrão nem quando Ednaldo Barros foi prefeito!... Que façam mais e mais, quando quiserem!