A redeGN postou nesta terça-feira (03) reclamação dos permissionários do Camelódromo 2 de Julho em razão da ocupação do estacionamento do entreposto comercial por comerciantes do Mercado Joca de Souza Oliveira que vai entrar em processo de reforma (Veja aqui). Em resposta, a AMA enviou a seguinte nota:
A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA informa que a realocação dos permissionários do Mercado Joca de Souza para o estacionamento do Camelódromo 2 de Julho será temporária. A AMA lembra que dialogou diversas vezes tanto com os comerciantes do Joca quanto com os do Camelódromo sobre a mudança e pede a compreensão da população, permissionários e comerciantes daquela área.
A AMA comunica ainda que será montada uma estrutura para esses comerciantes e em breve o Mercado Joca de Souza será totalmente reestruturando e funcionará com mais qualidade para atender a população.
Daniela Duarte/AMA
4 comentários
04 de Mar / 2020 às 08h32
Não vai mudar nada na região visto que o próprio terminal urbano de ônibus se transformou em um feira livre.
04 de Mar / 2020 às 08h40
primeiro q o estacionamento é público, não deve ser alvo desse tipo de discussão, segundo o referido é do estádio, terceiro é muito mimimi.
04 de Mar / 2020 às 10h23
O pessoal tem que ficar apreensivo, dependendo das pesquisas e do resultado da eleição, a reforma pode ser rápida ou se arrastar por anos.
04 de Mar / 2020 às 17h52
As pessoas tem que ter compreensão, é um incomodo temporário. Tudo isso vai ser breve e vai gerar beneficios para a população como um todo. Vocês precisam entender que para se desenvolver a cidade precisa passar por algumas percalços. Esperem um pouco comerciantes, tenham mais empatia, logo logo os comerciantes do joca de souza irão voltar para o equipamento