O leitor Carlos Humberto de Góes Santiago, popular Lelego, enviou e-mail a redeGN cobrando dos órgãos competentes ações contra os descasos na Maternidade de Juazeiro (BA). Confira:
“Geraldo José até quando o Ministério Público fechará os olhos para os descasos com a nossa população? Até quando as ‘Mariele vive’ fecharão os olhos para os descasos e sofrimentos das Marieles, das Maria, das Antônias de tantas mulheres guerreiras que vem sofrendo na maternidade de Juazeiro?
De tantas que vem perdendo seus filhos tão sonhados, é ridículo a secretária municipal como mulher, médica, mãe de família não se sensibilizar e ainda debochar dessas mulheres ao dizer que a saúde está 10 (dez), mas a secretária não explicou que a saúde está (dez)montada, (dez) qualificada, (dez)organizada. Nunca se viu tanto descaso como hoje se vê na saúde. Cadê Geraldo o MP, cadê direitos humanos, cadê os órgãos de proteção às mulheres? Fica Geraldo minha indignação com este governo e todas estas repartições públicas de defesa da população e das mulheres”.
4 comentários
02 de Mar / 2020 às 12h05
É a situação da saúde em Juazeiro é de total descaso com o ser humano,ontem uma amiga precisou ir para upa e ficou horrorizada,vendo crianças e adultos utilizando o mesmo espaço,pessoas ensanguentada tudo junto e misturado.Essa pessoa foi orientada pra hoje procurar o posto de saúde do bairro,só que ao chegar lá não tinha médico.O pior de tudo não tem a quem recorrer pois os órgãos fiscalizadores estão omissos.Ainda vai a secretária de saúde dizer que está tudo ótimo.Até quando a população vai sofrer com esse descaso?
02 de Mar / 2020 às 12h13
Realmente o LELEGO disse algo que vale à pena ser questionado: "onde estão as 'MARIELES VIVE' , onde estão as FEMINISTAS que defendem com unhas e dentes os direito das mulheres e onde estão as delegadas dos DIREITOS HUMANOS?" Pra defender o LULADRÃO todas essas "entidades" (com o devido respeito aos orixás) se manifestam gritando nas ruas , botando os "peitos pra fora", defecando na foto do presidente Bolsonaro para defender as mulheres desfavorecidas... Mas e no caso da jovem JÉSSICA? Onde estão as manifestações? É porque o prefeito é comunista? É?
02 de Mar / 2020 às 16h15
ERRY JUSTO -"TOCANDO NAS FERIDAS" 02 de Mar / 2020 às 12h13 Realmente o LELEGO disse algo que vale à pe.... DOIS FANFARRÕES SEM FUTURO. VÃO PROCURAR O QUE FAZER, PARASITAS
02 de Mar / 2020 às 22h15
Senhora Marta, fico a cada dia indignado com pessoas do seu nível, pessoa que defende com toda as suas garras traiçoeiras um salário do município e fecha os olhos para tantos descasos, acho que os parasita estão sentados e dando ordens a senhora que deve ser uma inútil de cargo de confiança, pois tenha fé em Deus, tenha na vida que as mulheres deixaram de chorar a morte de seus filhos.