Herdeiro político, empresário, o remansense Eulálio Braga, assumiu hoje, 28/02 o comando do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro em Remanso.
Firme na pretensão de disputar as eleições majoritárias em outubro deste ano, Braga, que é liderado do Deputado Paulo Azi e integrante do grupo político de ACM Neto, afirma que irá "concorrer de igual com os candidatos que estão postos. Vamos fazer Remanso retomar o caminho do desenvolvimento e resgatar o sonho de prosperidade de nossos conterrâneos".
Eulálio Braga, foi vereador, secretário municipal de agricultura, assessor do Deputado Reinaldo Braga, Chefe do Terminal Pesqueiro em Remanso, é empresário e "faço política por amor, diferente de tantos que visam interesses próprios".
A Provisória do PTB está composta por Eulálio Braga, Presidente; Tibério Miranda, vice-presidente, Amanda Gomes, Secretária e Tesoureiro, Marconi Costa.
Ascom PTB Remanso
5 comentários
01 de Mar / 2020 às 12h50
Eulalio o Brasil ta mau. BOLSONARO SO FAZ BRIGA FOME MISERIA DESEMPREGO GASOLINA 5.00. EULALIO APOIA O MAU BOLSONARO??
01 de Mar / 2020 às 12h54
Nem pra sindico de prédio ele ganha, famoso por ser um zé preguiça, fanfarrão e mentiroso.
01 de Mar / 2020 às 17h17
Eulálio: candidato de si mesmo e não dos outros. Um velho carlista.
01 de Mar / 2020 às 19h14
Nascimento
01 de Mar / 2020 às 19h21
As pessoas de bem que odeiam a política acabam dando espaços para figuraça como esse, que vivem da ignorância do povo! Eles amam a política, enquanto aqueles que estudam se preparam é tem boas intenções odeiam a política. Conheço bem esse tipo, amigo do deputado, para assumir os cargos públicos e prestar um mau serviço para o povo.