Presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) publicou em seu Twitter que serão promovidas manifestações "pela democracia e pelos direitos do povo" como forma de enfrentar o que classificou como "escalada autoritária do governo Bolsonaro".
Marcadas para os dias 8, 14 e 18 de março, os protestos contra o governo devem concorrer com a manifestação de 15 de março convocada por bolsonaristas para defender o governo e criticar o Congresso Nacional.
Segundo Gleisi, os protestos contra a atual administração "serão importantes para mostrar indignação. A deputada ainda disse que está marcada para a próxima terça-feira, 3, uma reunião entre partidos de oposição, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e "entidades dos movimentos sociais e líderes políticos de outros partidos que tenham compromisso com a democracia". A reunião deve acontecer em Brasília.
Estadão Conteúdo
5 comentários
27 de Feb / 2020 às 09h13
BOLSONARO MORO GEDEU TEMER LARANJAS NUNCA MAIS.
27 de Feb / 2020 às 09h24
"Defender a Democracia?" Essa mulher só pode estar de sacanagem, né? Será que ela acha que o Nicolás Maduro é um "defensor da Democracia?" Manifestação natimorta!
27 de Feb / 2020 às 11h11
NÃO TEM MORAL PRA COISA ALGUMA,TEU LUGAR ÉNA CADEIA JUNTO COM LULA-LADRA DE APOSENTADOS JUNTO COM TEU MARIDO.;B-38/22
27 de Feb / 2020 às 19h33
OS BOBÕES DA CORTE, SAEM LOGO NA DEFESA DOS MILICIANOS DO LARANJAL
27 de Feb / 2020 às 23h36
Kkkkkk essa eu quero ver. O PT já era e a “amante” não encanta mais ninguém. Já estou com minha passagem comprada e vou levar a mesma bandeira que levei para eleger O MITO. Chorem PeTralhada vocês já eram.