Comandante da PM Bahia compara e diz que Kannário é 'muito pequeno para nossa instituição centenária'

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão diz que as declarações feitas pelo cantor e deputado Igor Kannário, já foram superadas. Anselmo participou da divulgação do balanço feito pela Secretaria de Segurança Pública durante a operação do Carnaval, nesta quarta-feira (26).

"Tudo está superado. Nos constrange, ele sempre aproveita o momento de fama para hostilizar a corporação. Já adotamos as medidas que o governador já adotou, e ele é muito pequeno para nossa instituição centenária", disse.

A Polícia Militar da Bahia lançou nota de repúdio na última segunda-feira (24) contra as declarações do deputado federal Igor Kannario durante passagem de trio no Circuito Osmar (Campo Grande). Em tom de provocação, o cantor xingou os policiais presentes e chegou a afirmar que "Se acontecer algo comigo, me matarem, foi a Polícia Militar".

Na nota, o comando da PM-BA classificou a conduta de Kannario como "atitude irresponsável e criminosa" e afirmou que "o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar".

"É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana. Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas", finalizou. 

 

Foto: Arquivo