O jovem de 28 anos, Leandro Caique Nascimento da Silva, é o ambulante que teve a mercadoria apreendida na última quinta-feira (20) na área comercial de Juazeiro numa operação empreendida por prepostos da Semaurb e da Guarda Municipal.
“Eu não estava comercializando no Calçadão da Cordeiro de Miranda! Eu estava retornando do Mercado do Produtor onde trabalho a partir das 06 horas e passei pelo calçadão seguindo em direção ao comércio de um amigo que fica nas proximidades quando fui abordado por agentes da prefeitura que anunciaram a apreensão da mercadoria” explicou o camelô durante entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (21).
“Expliquei que não estava parado e para impedir que levassem minha mercadoria que é o ganha pão da minha família, esposa e uma filha de um ano e oito meses, me agarrei ao carrinho quando fui empurrado e recebi um mata-leão de um dos guardas ao lado da Praça Cordeiro de Miranda” prosseguiu Leandro.
“Não ofendi ninguém, não alterei voz, e passar por uma humilhação dessa. A minha esposa super preocupada comigo e eu neste vexame, por esta razão já recebi apoio jurídico e vou mover uma ação contra a Prefeitura de Juazeiro” prometeu o ambulante.
Ao longo do programa inúmeros ouvintes forma solidários ao ambulante e pediram desculpas ao jovem trabalhador em nome do povo juazeirense.
Da redação Foto: Geraldo José
13 comentários
22 de Feb / 2020 às 08h06
tem que processar os dois guardas e o fiscal por abuso de autoridade como diz a nova lei de abuso de autoridade e outra esses guardinhas ai só são cheio de direito pro trabalhador pq a gente não ver eles com essa valentia toda contra o trafico ali no arco da ponte, sabe pq pq eles sabe q tem volta contra traficante e também esses fiscais do semaurb gosta de andar com outro guarda apaisano pra intimidar
22 de Feb / 2020 às 08h54
QUERO VER QUANDO O JUIZ PEDIR A NOTA FISCAL DOS PRODUTOS....
22 de Feb / 2020 às 09h17
Aí também é demais quer ser artista ou quer aparecer.
22 de Feb / 2020 às 11h15
Peça proteção de vida eles são capazes de tudo e peça a procuradoria Federal é a única força na região que pode para esse grupo político capaz de tudo.
22 de Feb / 2020 às 12h31
Muito bem amigo bote pra lascar mesmo nesse prefeito de bosta de merda que ninguém suporta mais essa bandidagem.
22 de Feb / 2020 às 13h55
Um absurdo desse merece punição sim,uma pessoa lutando pelo pão da família dignamente não merecia passar essa
22 de Feb / 2020 às 16h02
CUIDADO PARA NÃO SER BOI DE PIRANHA DA TURMA DA DIREITA. ANOS ATRÁS PESSOAS COMO VC ERAM TRATADAS NO CASSETE
22 de Feb / 2020 às 16h24
Deve processar o prefeito da cidade pois é a politica dessa administração cobrar por tudo o povo dessa cidade já está escassso desse povo ai e a população tem que dar o troco a esse governo municipal quanto mais tempo esse povo no poder pior pra nossa cidade
22 de Feb / 2020 às 18h43
cuidado para não servir de bucha de canhao da direita miliciana.. kkkkkkkkkkkk. tão de boa com vc hoje e vao te perseguir se ganharem a prefeitura. não se iluda , rsrsrsrsrsrs
23 de Feb / 2020 às 08h10
Aproveita e da próxima vez tenha um alvará em mãos. Porq eu tô cansado do povo só ver o lado de quem a maioria das vezes tá errado e o povo defende. Pagamos alvará e também somos pais de família e aí? Tô vendo a hora de ninguém pagar mais alvará e virar uma cidade sem lei. Aí vcs vão ver o q era bom antes
23 de Feb / 2020 às 13h28
Eu presenciei. Um absurdo, Uma fiscal arrogante e uns guardas despreparados. Foi noticiado a exoneração do secretário, o que não resolve, isso se é que foi exonerado mesmo, ou só uma engociação entre prefeito e secretário diante da repercussão dos fatos e revolta popular, para aliviar a sua negativa popular como gestor em época de eleição.
23 de Feb / 2020 às 14h47
Ele abra do olho pois aqui em juazeiro os politico mandam queimar arquivo mesmo estando errado, é a democracia do PC do B Pt e etc que ele peça proteção de vida a PF.
23 de Feb / 2020 às 15h53
Esse Senhor Já Teve A Mercadorias apreendidas Diversas Vezes por fazer ponto fixo no calcadão da conselheiro saraiva.