Um grupo de militares da Força Nacional de Segurança Pública embarcou na manhã de hoje (20) do aeroporto de Brasília com destino ao estado do Ceará. O avião da Polícia Federal transportando os militares decolou às 8h. Um segundo grupo embarca às 15h, devendo chegar na capital cearense às 17h45.
O envio da Força Nacional ao Ceará foi determinado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, após solicitação do governador Camilo Santana. A portaria, autorizando a medida, está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (20).
De acordo com o documento, a Força Nacional será empregada nas ações de "policiamento ostensivo e, se necessário, repressivo, a fim de proteger a população cearense, em razão de movimento paredista por parte das polícias estaduais. As ações serão, em caráter episódico e planejado, por 30 dias, a contar de hoje até 19 de março de 2020".
Agencia Brasil
1 comentário
20 de Feb / 2020 às 13h52
Que tristeza ver um trabalhador passando por essa situação,enquanto isso os "prefeitos" e "vereadores"da cidade não buscam gerar emprego na cidade,só pensam em se dá bem,Juazeiro está parada no tempo e no espaço,parece uma cidade fantasma,não chegam uma fábrica ou investimento em Juazeiro.Gente vamos dá um basta nessa situação,vamos varrer esses prefeitos e vereadores,vamos recomeçar um novo Juazeiro.