Na manhã deste sábado (15) a central 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro (Ba), recebeu um chamado informando que ao chegar para trabalhar, uma funcionária se deparou com um homem caído dentro da Escola Municipal José Padilha, no bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro.
De imediato a equipe de plantão foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem ainda caído no chão,. Ao ser questionado a princípio disse que pulou o muro porque estava fugindo de alguns "meliantes", porém, depois confessou que junto com mais dois homens tentaram furtar objetos da escola, não conseguindo por conta que ao pular o muro fraturou os dois tornozelos.
A gestora da escola reconheceu o homem, dizendo que dias atrás ele teria ido oferecer serviços de capina. Os agentes da Guarda Civil Municipal realizaram busca nos demais espaços da escola e encontrou, sobre uma mesa, uma televisão fora do suporte e uma carteira com documentos pessoas de outro homem, os GCM,s questionaram se Max o conhecia, mas ele não respondeu.
Por conta das fraturas foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, posteriormente foi transferido para o hospital SOTE, onde provavelmente será submetido a interferência cirúrgica. Uma equipe da Guarda Civil Municipal ficou no local realizando escolta, para quando for liberado pela equipe médica ser encaminhado para delegacia de Polícia na cidade.
Ascom GCM Juazeiro / BA
0 comentários