Sobre as informações que dois jornalistas da revista Veja foram detidos pela polícia da Bahia nesta sexta-feira (14/2), enquanto apuravam a morte do miliciano Adriano da Nóbrega. De acordo com a revista, o repórter Hugo Marques e fotojornalista Cristiano Mariz foram abordados pela Polícia Militar enquanto tentavam localizar o fazendeiro Leandro Abreu Guimarães, apontado como testemunha fundamental para esclarecer o caso.
O Governo da Bahia enviou nota. Confiram
A Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia (Secom) esclarece que a ação da Polícia Militar (PMBA) envolvendo repórteres da revista Veja, nesta sexta-feira (14), não teve a intenção de impedir o livre exercício da profissão jornalística.
Vale ressaltar que os jornalistas não foram detidos. A defesa incansável da liberdade de imprensa é prerrogativa inviolável e nossa prática diária.
Secom Bahia
3 comentários
14 de Feb / 2020 às 23h56
Kkkkkk é o governo comunista escondendo a verdade. A Veja está tentando inventar uma ligação com o governo, mas não há. A vereadora Marielle foi assassinada pelo tráfico. Botem isso na cabeça jumentada.
14 de Feb / 2020 às 23h59
Ô o PT escondendo a verdade. Alguém ainda acredita neste partido?
15 de Feb / 2020 às 14h01
Quem diria o governo petista colaborando com a milícia do Bozo.