No sábado (08), durante o carnaval de Juazeiro próximo ao circuito Ivete Sangalo, um garotinho viu uma patrulha de policiais militares se aproximando e foi correndo para conversar e pedir para subir no Posto Elevado da PM. Prontamente ele foi atendido, o colocaram em cima do posto elevado e o equiparam com capacete para registro fotográfico.
O garotinho expressava a todo momento um sorriso de felicidade por estar integrando a patrulha e usando o capacete da PM. A mãe da criança parabenizou os policiais militares, e completou dizendo que apesar de pequeno, seu filho sempre foi aficionado pela Polícia Militar.
“O contato do policial com a comunidade é de suma importância para a excelência da realização do serviço policial e, quando vemos que crianças nutrem essa admiração pelo nosso trabalho, constatamos que estamos no caminho correto e que todo o esforço desempenhado em nossa função vale a pena ao ver o sorriso no rosto de uma criança que expressa seu carinho por nos policiais gratuitamente" revelou um dos policiais.
“Esse tipo de aproximação é extremamente importante e demonstra que a Polícia Militar da Bahia está à disposição para protegê-los” concluiu o policial militar.
Com informações e foto de Alan Colavolpe
8 comentários
10 de Feb / 2020 às 13h50
Parabéns a PMBA. Lindo gesto desses policiais !
10 de Feb / 2020 às 14h47
Parabéns aos policiais militares da Bahia por que não dizer nossos anjos da paz atitude nobre deles em atender o pedido da criança, fica aqui meus parabéns aos mesmos e vale lembrar a policia militar é a ultima barreira entre a sociedade e o caos!
10 de Feb / 2020 às 17h55
Muito bom, ações como essa engrandece ainda mais os nossos guerreiro da PMBA.
10 de Feb / 2020 às 22h01
Parabéns aos policiais militares pelo gesto nobre. As crianças de nossa nação são a esperança de algo melhor !
12 de Feb / 2020 às 20h21
Gesto muito bonito.
12 de Feb / 2020 às 22h13
Muito lindo o gesto!! Certamente o sonho de Bernardo foi realizado.
15 de Feb / 2020 às 02h56
Polícia Militar: Fator de Segurança e de Paz!
16 de Feb / 2020 às 14h42
No atual cenario em que vivemos, um gesto como esse, mostra que ainda existe esperança em dias melhores !