Apontado como chefe do Escritório do Crime e com suspeita no envolvimento da morte da vereadora Marielle Franco, Adriano da Nóbrega morreu em uma operação policial na manhã deste domingo (9) em Esplanada, no agreste baiano. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o ex-policial carioca estava escondido na cidade e passou a ser monitorado por equipes Superintendência de Inteligência (SI).
A SSP-BA havia sido informada que o acusado teria buscado esconderijo na Bahia. Adriano da Nóbrega foi localizado em um imóvel, na zona rural da cidade. Ainda segundo a SSP-BA, ele teria resistido à prisão, atirando contra os policiais. Ferido, o acusado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o foragido foi encontrada uma pistola austríaca calibre 9mm.
"Procuramos sempre apoiar as polícias dos outros estados e, desta vez, priorizamos o caso por ser de relevância nacional. Buscamos efetuar a prisão, mas o procurado preferiu reagir atirando", disse o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa.
Fonte: Bahia Notícias Foto: Divulgação / Polícia Civil
5 comentários
09 de Feb / 2020 às 15h36
Família Bolsonaro está em prantos
09 de Feb / 2020 às 19h17
Que pena. Menos uma testemunha para confirmar perante a justiça o que já sabemos: Tem PSolista no meio. Os traficantes não perdoam. Mas a vida segue e a viúva de Marielle já está noiva de uma cantora carioca. C'est La Vie.
09 de Feb / 2020 às 19h19
Passaram meses perguntando "quem matou Marielle”? Encontraram os assassinos e as expectativas foram frustradas ao descobrirem que eles eram empregados do tráfico de drogas e armas, ou seja, o mandante é alguém ligado a contravenção. Sabendo que contraventores e traficantes odeiam o presidente da República, "a sede de justiça" acabou! Os Psolistas silenciaram porque sabem o que podem encontrar no centímetro final desse novelo e isso não interessa mais.
09 de Feb / 2020 às 19h33
Amigo de Bolsonaro?? Pescava com bolsonaro? Bolsonaro nunca mais
09 de Feb / 2020 às 19h33
DEUS ME LIVRE DO MAU BOLSONARO