A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através do setor de fiscalização de transportes, vem atuando continuamente para combater o transporte clandestino em Juazeiro. Só no mês de janeiro foram realizadas nove blitzes itinerantes e 11 motocicletas foram apreendidas.
Esta semana, o setor de transportes realizou duas blitzes e quatro motocicletas foram apreendidas por realizar transporte de passageiro em desacordo com a Lei Municipal 2.199/2011. As motos apreendidas foram levadas para o pátio da CSTT e só poderão ser retiradas mediante o pagamento de 23 VRF (Valor de Referência Fiscal): R$ 3.065,21.
“Realizar o transporte de passageiros sem autorização do município é uma prática irregular e nós estamos trabalhando diariamente para coibir tal prática, conforme determinação do nosso diretor-presidente, Damião Medrado”, afirma José Hamilton Barbosa, Supervisor de Transportes.
Irislane Pacheco/CSTT
1 comentário
07 de Feb / 2020 às 06h39
Só mais um meio de angariar fundos pra campanha eleitoral,aja multas e exploração da população.Ninguém sabe onde esse dinheiro é aplicado.Coitada da população.