A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores que além do Pólo Ivete Sangalo (Adolfo Viana), Polo Luiz Galvão (Praça São Tiago Maior) e Polo João Gilberto (Orla II), durante o carnaval antecipado de Juazeiro, será proibido o estacionamento nas seguintes vias: Orla I (até Bradesco Seguros), Rua Um (Alto da Maravilha), Rua Fernandes da Cunha (Praça do Boi), Rua Oscar Ribeiro, Rua Elizabete Safira, Rua Góes Calmon, Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), Rua Antônio Pedro, Rua do Socorro e a Praça Barão do Rio Branco (ao lado do Banco Itaú). A proibição começa a partir das 14h, durante os três dias da festa de Momo.
O setor de trânsito da Companhia informa que após a interdição, os carros e motos que estiverem estacionados nos locais proibidos serão removidos para o pátio da CSTT, e só serão liberados após pagamento da tarifa de remoção que custa R$ 133,27, o equivalente a 01 VRF (Valor de Referência Fiscal).
Após o pagamento da taxa de remoção, o veículo poderá ser retirado na sede da CSTT, que estará funcionando durante o final de semana, das 15h até 01h da manhã. Os veículos que forem apreendidos no domingo de madrugada, só poderão ser retirados na terça-feira (11), a partir das 8h, devido o feriado municipal na segunda-feira (10).
Ascom/Juazeiro
3 comentários
04 de Feb / 2020 às 19h16
A perguntar não ofende, quem mora nas referidas ruas faz o que? A CSTT pode tirar o direito das pessoas estacionarem seus veículos durante o período de carnal? Como o serviço de urgência chega em uma ocorrência nas residenciais nesse período?
04 de Feb / 2020 às 20h27
Essa cstt junto com esse governo municipal já passou da hora de sair e da vez a outra gestão com outras ideias. Pois todos os anos existe bloqueios e Barreiras para não ter avacalhação na avenida, mas esse ano está abusivo. Estão visando o dinheiro que pode ser arrecadado com multas, para investir em campanha, mas esse governo não vai ganhar. Não há horário para carga e descarga nas avenidas, carros que param no meio fio amarelo, conversões proibidas e a "seta" não existe em Juazeiro, mas as amarelinhas só gastam gasolina com vidro fechado e ar ligado para seus funcionários passearem.
04 de Feb / 2020 às 21h20
Mais uma vez o Prefeito Paulo Bonfim deixou de honrar o seu comprisso com um debito existente com o hospital Pró Matre,esse vai ficar na história o Prefeito caloteiro da saúde,em juazeiro tem outra clinica que tambem recebeu calote da secretária de saúde.